domingo, 31 de maio de 2009

Adenário - O Kueca do Forró

ADENÁRIO, O KUECA DO FORRÓ
Rubim- Minas Gerais - Brasil
Olá, amantes do forró, uma boa pedida para animar a sua festa junina é baixar as músicas do CD PEGÔ PEGÔde ADENÁRIO, O KUECA DO FORRÓ, meu amigo, ex-aluno e conterrâneo. Como diz o próprio, é um trabalho simples, mas feito com amor.São canções de autoria do artista juntamente com seu parceiro SOUSA MEIRELES.
Com as músicas desse CD, não dá para ficar parado. É forró animado mesmo!
Para ouvir ou baixar as músicas de Adenário, o Kueca do Forró , clique aqui e você será redirecionado à página do artista. Depois,
clique no “ nome da música ” e em “ baixar ”. Ao abrir a janela de " salvar download ", em “ Salvar em ”, clique e escolha a pasta onde o arquivo será salvo e finalmente, clique em “ Salvar ”. Pronto, é só curtir o forrozão do Kueca do Forró!

3 comentários:

  1. Ola minha amiga Celiene,vc nao sabe como fico feliz quando existe pessoas como vc disposta a ajudar e divulgar a arte de nossa cidade e de nossa regiâo.Tenho orgulho de um dia ter sido seu aluno no qual aprendi muito com uma das mais brilhantes professoras q ja tive , parabens pela competencia, que deus ilumine sempre vc. Tenho certeza q, o q gente faz com amor um dia teremos reconhecimento mercido.Abraço tambem a todos aqueles q admira meu trabalho e faz com q a gente continue persistindo no q a gente mais gosta de fazer q é compor e cantar. Big Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Denner!Não dá mesmo para ficar parada com essas músicas.Estarei aqui sempre às ordens!Um beijão

    ResponderExcluir
  3. eu sou seu fã cara...
    suas musicas sao d+...
    sou de MINAS e quero saber como aduqirir masi cds de vc...
    me add no msn jhunin.pegado@hotmail.com...
    valeu adenario!!!

    ResponderExcluir