quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quero ganhar dinheiro, clicando em anúncios !


<<>Estes sites da tabela abaixo pagam em DÓLARES para você clicar em cada anúncio disponibilizado por eles. São poucos os anúncios, mas você terá mais se pagar pela update de sua conta. Para isso , você deve se cadastrar numa conta PayPal ( para se cadastrar no Paypal , clique aqui ) e depois clique em Sign up e outra conta no Alertpay ( para se cadastrar no Alertpay, clique aqui ), depois escolha o tipo de conta e clique em Sign up now . Eles lhe enviarão um e-mail contendo senha, login e link para ativar a conta. Você não paga nada pelo cadastro dessas contas. Essas contas são necessárias porque você precisa informar na hora de cadastrar em cada site o e-mail que você usou no cadastro dessas contas para que eles possam depositar sua grana. O processo é simples para se cadastrar, basta informar os seus dados. Para se cadastrar no Paypal, você deve informar o número de seu cartão de crédito e este deve ser internacional (isso é necessário porque se você vai pagar alguma coisa no site como comprar referidos , que são pessoas que clicam no site e ele ganha e você também, ou para você transferir seu dinheiro para sua conta bancária ou gastá-lo comprando coisas na internet com o dinheiro que ganhou). Mas você só compra referidos se quiser, caso contrário, continue clicando e arrecadando.Já ganhei dinheiro com os cliques, alguns sites já me pagaram ( vou colocar um link com a imagem dos depósitos feitos em minha conta Paypal e Alertpay. Às vezes demoram até um mês ou mais para efetuar o pagamento, mas alguns pagam instantaneamente, como o Neobux e o Incrase Bux.
Vou postar as imagens dos depósitos que me foram feitos como prova de que pagam mesmo!
O processo para o cadastro nos sites não é difícil , eles são em inglês (use um tradutor online). Basta colocar os dados como nome, apelido e-mail e data de nascimento e eles te enviarão um e-mail contendo seu login , senha, e o link para você ativar a sua conta. Depois é só você logar no site e dentro dele, clicar em View Ads para aparecer os anúncios que você irá clicar.Depois de clicar em cada um dos anúncios e esperar o tempo que aparece no contador zerar, se pedir para você clicar em algum número ou letra que aparece na frente do contador, clique e depois feche a página do anúncio. Alguns apresentam uma operação para você dar a resposta e só depois aciona o contador. Depois de clicar no último anúncio, basta você clicar em My account e você verá quanto já ganhou. Se tiver alguma dificuldade com o inglês, basta copiar a palavra, o trecho ou a URL do site, abra o Google Tradutor e cole lá que você terá a tradução. Para requerer o seu pagamento, clique em cachout ou payout, mas cada site tem um limite mínimo para pagamento pelos cliques. Então você só poderá requerer seu pagamento quando atingir esse limite proposto pelo site. Clique, confira e bons negócios!
Sites que pagam dólares por clique em links de anúncios -Isso mesmo! DÓLARES!
GANHE DÓLARES PARA CLICAR EM CADA ANÚNCIO!
Clixsense - top site - recebi 22 pagamentos - Total: $$227.59   paga em DÓLAR
Clicksia - top site - recebi 13 pagamentos - Total: $14.534paga em DÓLAR
Incentria - top site - recebi 10 pagamentos - Total: $10.171paga em DÓLAR
Probux - Excelente site! - Recebi 4 pagamentos - Total: $9.75
paga em DÓLAR
Neobux - Top site - recebi 4 pagamentos - o melhor PTC - esse paga mesmo!
paga em DÓLAR
Silverclix - Bom site - recebi 1 pagamento - Total: $4.30
paga em DÓLAR
oJooo - recebi 1 pagamento - Total: $2.00.
paga em DÓLAR
Davidsbux  recebi 2 pagamentos - Total: $3.40.
paga em DÓLAR
Goldenclix - recebi 1 pagamento - Total: $5.030
paga em DÓLAR
Assim que tiver mais links que pagam bem pelos cliques, posto aqui.celienereis@hotmail.com
Bons cliques!
Bons negócios!

<


voltar ao topo

5 comentários:

  1. Celiene gostaria de saber mais a respeito, pois tenho um blog e coloquei google adsense. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Bom, querida.Esses sites que pagam por cliques estão espalhados pela internet.Para que você tenha os links para colocar em seu blog você deve pesquisar quais são idôneos,abrir primeiramente uma conta nos sites do PayPal e do AlertPay, através das quais você receberá o dinheiro que ganhar nos sites que pagam por cliques.Entre os que indico com provas de pagamento estão o Neobux e o Incrasebux(se quiser, posso lhe enviar as imagens dos pagamentos que recebi).Depois vou fazer uma melhor postagem das conclusões que tirei.Se quiser,mais detalhes,pode me adicionar no msn que te passarei mais informações.Obrigada pela participação e estarei sempre às ordens para ajudar no que puder.Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Adileia,
    Vou postar os 3 sites que me pagaram direitinho
    com a imagem de e-mail que o ALERTPAY me enviou como prova de que eles depositaram direitinho. À medida que os sites que testo me pagarem, posto aqui com imagens dos depósitos!Qualquer coisa contacte me pelo msn: celienereis@hotmail.com

    ResponderExcluir